Publicidade

Novo app FGTS Inativo para android.

Lançamento do aplicativo FGTS Inativo para android.

No dia 22 de dezembro de 2016 o Governo Federal anunciou a liberação para saque do FGTS inativo depositado nas contas do FGTS até dezembro de 2015.


Com isso desenvolvemos essa aplicativo para manter todos os trabalhadores informados sobre o assunto.
A Caixa anunciou que irá informar em fevereiro de 2017 o cronograma para o saque desses valores, com isso atualizaremos sempre que houver uma novidade sobre o FGTS inativo do trabalhador.
Tenha em mão as principais notícias todos os dias com esse aplicativo simples e fácil de usar.
Acompanhe no aplicativo o calendário de saques que será divulgado em fevereiro de 2017.
Compartilhe com seus amigos e informe a todos essa novidade.
Breve mais atualizações.
Você pode baixar direto da loja Google Play Store.

Comentários

  1. O meu esposo pediu demissão no dia 31 de dezembro de 2012 ele tem direito ao saque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Em fevereiro sai o cronograma.

      Vamos informar todos pelo nosso aplicativo.

      Compartilhe com os amigos para ajuda-los.

      Excluir
  2. Eu perdi minha carteira de trabalho antiga mas tenho 3 registros anteriores à 2015 no qual fui dispensados por justa causa e também não tenho nada de documento das empresas antigas será que apenas com o número do piso consigo receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não. Sugiro vc ir na Caixa com o PIS e RG e a Carteira atual e pedir o "Extrato Analítico". Com esse extrato em mão vá até uma Delegacia do Trabalho e explique a situação ao Delegado do Trabalho pedindo para ele dar a devida baixa de cada uma delas e liberar no sistema.

      Ou vc pode ir a cada uma dessas empresas com a Carteira e ver se eles dão a baixa de acordo com o extrato.

      Excluir
  3. Oi fiz acordo em 2012 e depois fui mandado embora de outro serviço sera que tenho direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A demissão tem que ter sido por justa causa ou pedido de conta, nesses termos vc não conseguiu sacar o FGTS, então o governo está liberando o saque agora.

      Excluir
  4. eu saquei o meu fgts em fevereiro mas teve uma empresa que parte do fgts esta com o codigo n2 e nao consegui pegar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário que ficaremos felizes em responder.

Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

Saques do FGTS acima de R$ 5 mil não poderão ser feitos aos sábados

Direito ao saque do saldo das contas inativas do FGTS

O que você precisa saber sobre o saque do FGTS inativo